Em campanha criada pela WMcCann para a L’Oréal Paris com Taís Araújo como protagonista, a marca e a atriz celebram uma parceria que completa 15 anos, além de ação itinerante que leva experiências de autocuidado Brasil afora.
A estratégia da comunicação é de múltiplas plataformas, com mídia digital, OOH, conteúdos produzidos por influenciadores, materiais com a atriz, que é embaixadora da marca, além de ações itinerantes de autocuidado promovidas pelas ruas do Brasil.
A campanha teve início em julho com uma ação de impacto em OOH por meio de placas de rua instaladas em grandes centros urbanos. As peças exibiam a frase ‘Trago o melhor cabelo da sua vida de volta’ e disponibilizavam um QR Code que direcionava o público ao universo digital da marca.
Para João Resende, diretor de Criação da WMcCann, “Elseve Bond Repair é uma linha de produtos que parte de uma verdade: o melhor cabelo da sua vida pode acontecer agora. A comunicação se ancora em ciência, mas sem perder conexão com a rotina e os desejos reais dos consumidores. Além disso, a iniciativa também é uma celebração dos 15 anos da parceria entre a Taís Araújo e a L’Oréal”.
Como parte integrante da campanha 360°, Elseve Bond Repair percorrerá seis estados brasileiros com um truck itinerante, oferecendo experiências de autocuidado. A ação reforça o mote da campanha – ‘O melhor cabelo da sua vida’- passando por estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.